quinta-feira, 8 de março de 2007

como os cavalos eram usados, e osdieferentes tipos raças, no sec XIX.

Escolhi este asunto, porque é um dos animais que eu mais adimiro.É um animal muito bonito, veloz, muito forte além de ter sido muito utilizado em algumas guerras no passado por ter uma enorme resistência..
O cavalo é um animal muito admirável, e muito utilizado hoje tanto para atividades de lazer como também para o trabalho no campo, eu gosto muito desse animal porque desde pequeno ando a cavalo na minha casa.(quando estou lá)

3 comentários:

Luciana Nunes... disse...

hihhhihihiihihih...
Primeira a comentah... bem eu vi o teu blog mas tuh num flo nd du mew q acho?...bjus tah tri bala teu blog!!!!

Silvana Schuler Pineda disse...

Eu sei. Eu moro na Vieira de Castro. Quando fui acessar a internet para ver os blogs de vocês faltou luz aqui também. Fica tranqüilo e termina tua tarefa com calma.
Abraço da prof.

Welington Filho disse...

é issu aew mew...
muito massa teu blog..
não gosto muito de cavalo... mas os bixo são bonito tche..
é issu aew...
flw..